sábado, 23 de julho de 2011

O meu cremezinho das mãos---o Boticário

Olá Bonecas!!!

Hoje venho mostrar o creme que uso nas mãos e não tenho outro......ao contrário se calhar da maioria de vocês eu só tenho este!!!

Mas vou explicar porquê!! Eu só consigo usar creme nas mãos no INVERNO, pois eu tenho um "problema" que se chama Hiperidrose (condição caracterizada pela transpiração anormalmente aumentada, além do exigido para a regulação da temperatura corporal). Pronto as minhas mãos ando sempre a escorrer no Verão logo usar cremes é desnecessário pois as mãos nem sequer o absorvem ( e nos pés tenho o mesmo "problema")!!!

E portanto, no Verão usar cremes nas mãos está fora de questão mas o que uso é o do Boticário!!

E coloco as vezes no Verão quando vou para a cama mas pouquinho muit pouquinho!!

Esta foto que vou mostrar já tem uns meses, porque tirei logo que comprei e para não vos falar a toa já usei e muito!!

(foto antiga, ou seja, o creme está mais gasto)

Mas vocês também sabem que os meus posts vão sendo feitos e vou sendo colocados pouco a pouco, e deixei passar muitos mas mesmos posts a frente deste!!!

Assim como os que vou mostrar em posts futuros!!!

E vocês usam qual creme de mãos??

Alguém tem este??

Opinião!!

Beeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssooooooooooooooooooo

1 comentário:

im disse...

Eu tb tenho esse creme e adoro!
Eu tb uso os de glicerina da Avon e são mto bons também;)