quinta-feira, 2 de junho de 2011

Unhas do dia----- Noites de Verão Inocos

Olá Bonecas!!!

Hoje venho mesmo mostrar em tempo real o verniz que estou a usar hoje (isto porque vocês sabem que quando posto já o usei a uns dias, já tinha dito aqui isto, mas hoje é mesmo este que estou a usar).

Então parece que a menina Usando Reciclando acertou em cheio na cor que me calhou, ela sabe que ando doida com azuis e já tinha comentando com mais pessoas, e a marca acertou em cheio em mandar me uma azulãoooooo lindão mesmo!!

Então vamos VIVER  (pois é nome dele) e Ver o verniz:


Ora, até a embalagem é sugestiva.

Mas o que vocês querem é ver como fica nas unhas certo?
E como prometi ontem, aqui fica ele nas unhass:



Como ando na fase dos azuis, adoreiii!!

Fica mesmo giro!!

BESSSSOOOO

5 comentários:

ana s. disse...

é tão bonito ^^
***

Costline. Vanila Makeup disse...

ola linda essa cor é mesmo super linda bjinhos fofa

Isabel Gomes disse...

Lindo mesmo! E tão sugestivo: já antecipa as férias e os dias quentes e loucos de Verão.
Ainda não experimentei nas minhas, mas gosto mesmo de ver as unhas de azul! Acho que é desta que me tento.

Bjs

Unknown disse...

Yuhuuuu!!! Acertei!
Se fosse um concurso onde ganhava qualquer coisa de certezinha que não acertada uma,:-)
Onde se podem arranjar essas cores???
Beeeejus

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários!!

beijinhosss