segunda-feira, 27 de junho de 2011

Produtos acabados finalmente ---parte 5

Olá Bonecas!!

Mais uns produtinhos que consegui acabar:

Produtos acabados finalmente ---parte 5



1-  SEPHORA, desmaquilhante olhos a prova de água.
Não utilizava só nos olhos mas usava onde era preciso!!
Eu gosto deste desmaquilhante mas acho que é um pouco mas gordurosa do que o do Boticário (como já fiz a comparação num post anterior).

2-  AVÉNE, água termal.
É muito boa. E dá para vários usos, como também já referi em posts anteriores.

3-  ESSENCE, Express dry.
É um secante em spray, mas sinceramente as vezes que uso ele apenas seca rápido mas depois basta encostar em alguma coisa que fica todo borrado!! Por isso não volto a comprar (e ainda tenho de acabar o outro da Essence mas em óleo)!

4-  ORIFLAME, lip balm.
Este é o segundo lip balm que tenho igual a este por isso dá para perceber que gosto bastante e hidrata mesmo.

5-  DIOR, baton.
Este é o nrº 054 rose reflex, e é um cor linda que já mostrei num post de blog. (este baton foi me oferecido,e por isso não devo voltar a comprar não por não ter gostado mas porque deve ser CARO)!!

6-  RISQUÉ, base fortalecedora.
ADOROOOOOOOOOO DE PAIXÃO! Não consigo usar outra a base a não ser esta, que hei de fazer? Já comprei pra ai uns 5 frascos. E está tudo dito.


BESSSSOOOOO

2 comentários:

kokoell disse...

tal como tu, adoro de paixão a base da risqué. é a única coisa que me ajuda a crescer as unhas (sem que se partam logo), noto mesmo diferença ..
já estou a acabar o 3 vidro *.*

muahh,

Ser Mulher é Fantástico disse...

bigada boneca pelo comentário!!!

bjinhusss