quarta-feira, 1 de junho de 2011

Não consigo comentar nos vossos posts

Olá meninas!!!

Não sei o que se passa com o blog e se também vos acontece, mas já a umas semanas que não consigo comentar os vossos posts (só consigo comentar nos meus posts).

O que me aparece é que tenho de marcar umas poucas de vezes o email e password e depois aparece anónimo e não o meu nome (e eu felizmente gosto de dar a cara e não preciso de andar a comentar anónimo) e por isso acabo por desistir de vos comentar porque não quero que vá anónimo.

E porque mesmo que quisesse mandar em anónimo não conseguia pois pedia again o mail e palavra pass e é sempre assim rotativo o que me anda a enervar profundamente.

POR ISSO POR FAVOR NÃO LEVEM A MAL NÃO IR COMENTAR MAS NÃO CONSIGO MESMO!!

DESCULPEM, não é por me achar superior e crer os coments só no meu blog, nada disso.

EU GOSTO DE RETRIBUIR NEM QUE SEJA NO MEU POST!

MAS NÃO É POR MAL, DESCULPEM MESMO MINHAS BONECAS.

E digam se vos acontece o mesmo, já me ando a passar.

Besssoooooo

7 comentários:

noemi lucena disse...

Oi Flor, olha o blog anda mesmo dando certos erros de uns tempos pra cá, não sei ao certo o que acontece, mais é mesmo erros do próprio blog viu, é questão de ficar sempre tentando para se conseguir. bjs

AnaA disse...

Ontem a BeezantCherry avisou-nos do mesmo. Como tínhamos a caixa de comentários embutida nos posts resolvi tentar pôr em pop-up (como a tua) e ela já conseguiu... Além de que o Bloger tinha-nos alterado as definições de toda a gente poder comentar para que apenas utilizadores registados o pudessem fazer. O melhor era que todas as meninas com blogue no Blogger fossem verificar isso...

InêsTavares ♡ says disse...

Eu também não tenho conseguido :'(
E então é por isso que de cada vez que entro no painel e vejo : ... na verdade não vejo nada porque NUNCA tenho comentários ! Achei que não estivessem a gostar ou que não desse por eu ter mudado o nome do meu blog :( Afinal é isso !
Que mau :\
Beijo*

AC disse...

A mim tambem me acontece isso, em vez de clicares na opçao "Conta Google" clica na "Nome e Url"
Espero ter ajudado

Anónimo disse...

Isso tb me tem acontecido! Acho que é um erro deles... o que eu tenho feito é opcçao "conta google" ,aí aparece a pagina do blogger para fazer o Login e desactivo a opçao "Mater sessão iniciada" estranhamente dá para comentar depois...:S

Bjss =)

Unknown disse...

Ai Carlinha... tá tudo louco!!!
O blog, facebook estão a dar erros sem fim. Também não tenho conseguido comentar em alguns dos blogs, mas em outros funciona logo á primeira. Hoje, por exemplo, funcionou direitinho :-)
Vou tentar seguir o conselho de AC e colocar em outra opção ao comentar.
beeeejus

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas que me ajudaram e me disseram o que poderia fazer!!
obrigada vou tentar e depois digo vos algo!!!

beijinhosss a todas