quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mais um explicação do porque de não comentar os vossos posts

Olá Bonecas :D

Venho tentar explicar e demonstra mais uma vez o porque de não conseguir comentar alguns blogs, ora cá se segue:

Quando se comenta os posts aparece uma coisinha destas:

Comentar como:

E ao seleccionar o perfil tem as seguintes opções:
·         Conta do Google
·         Live journal
·         Wordpress
·         Typepad
·         AIM
·          Open ID

·         Nome/URL

·         Anónimo


Ao qual eu não consigo comentar algumas meninas com a conta Google, aparece-me o tal problema que já vos disse, ao qual não consigo comentar os vossos posts E NÃO É PORQUE NÃO QUERO.
E só algumas de vocês tem a opção Nome/URL em que aparece o nome e url ao qual eu comento como meu nome CarlaMunheca e no URL coloco o link do meu blog, não vos aparece a minha foto nem o logo do blogger mas é mesmo assim. Pelo menos aquilo que tenho visto, quando consigo comentar.
Tenho pena de nem todas vocês terem esta opção e por isso é que não tenho consigo comentar. Vocês devem estar tristes comigo, mas por isso vim tentar explicar mais uma vez a situação porque vos devo isso e se calhar muito mais. Mas só quem tem isso nas opções dos comentários é quem eu consigo comentar pelo menos para já. Espero que tudo volte ao normal. Porque não quero perder nenhumas de vocês por acharem que não me interesso pelos vossos blogs, mas é mentira é esta porcaria do blog que cada vez anda mais tolo.
Já tentei as outras opções mas não dá, a única que consigo é mesmo a Nome / URL e anónimo também não dá, mas em todo o caso NUNCA COMENTÁRIA ANÓNIMO PORQUE SÓ QUEM É COBARDE O FAZ! E eu gosto de dar a cara quando digo algo!

Bem era isto, e espero a vossa compreensão, atenção e Paciência.


Bessssoooooooo

4 comentários:

100 Pretensões disse...

Isso també me estava a acontecer e eu ja estava sem paciencia até que me deram a dica isso acontece com o browser internet explores com o google chrome não acontece.
experimentei, transferi o google chrome e fui tentar comentar e deu, agora dá sempre. tenta :)
**

Unknown disse...

já experimentaste com o google chrome ou outro?
desde que comecei a utilizar o chrome nunca mais tive esse problema.
beijos
kris
(http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

ana s. disse...

Que situação chata :/ Já tentaste contactar os senhores do Blogger ou assim?
***

Ser Mulher é Fantástico disse...

estou a tentar resolver o prblema.

Obrigada bonecas pelos comentários!!

bjinhussssss