quarta-feira, 29 de junho de 2011

Comparação entre 2 máscaras a prova de água, Essence e Body Shop

Olá Bonecas!!

Mais uma comparação, desta vez entre a máscara da Essence e a da Body Shop, acho que as imagens também vão falar por si:

Então, estas duas máscaras usei as em 2 dias diferentes e que fui para a praia, e fui para a água na praia, em casa tomei banho com água quente.

Como podem ver as pestanas estão molhadas e nota- se mais na da Essence, a da Essence parece que já nao tenho máscara nenhuma e tem um pouco borratado, enquanto a da Body Shop mantem-se, e parece que tenho máscara!!

Portanto, acho que não vale apena escrever mais.

Bessssooooooo

2 comentários:

Miminhos.com disse...

O rimel da TBS anda mesmo a deixar-me tentada!! :)

http://miminhoscom.blogspot.com/

Ser Mulher é Fantástico disse...

bigada boneca pelo comentário!!!

bjinhusss