quinta-feira, 16 de junho de 2011

Anew Creme contorno de olhos dia/noite Avon

Olá Bonecas!!!

Agora ando muito empenhada em tratar da minha pele (coisa que nunca liguei muito por preguiça, como já vos tinha dito), mas desde que uso o gel de limpeza e o creme hidratante anti idade da Mary Kay (basta procurarem em posts antigos), noto uma grande melhoria na minha pele, acho que a limpeza  de pele com um gel ou outra coisa que ajude é muito importante.

E como tal e com já tinha alguns anitos em cima (25 já cá cantam), acho que está na hora de começar a prevenir as primeiras ruguinhas e mesmo a zona dos olhos e como tal, experimentei este da avon:

Ele é engraçado, como podem ver, tem a parte do dia (Representada pelo Sol) e a parte da noite (a Lua), mas agora já nem uso essa tampinha e vejo pelo pacote e texturas dos cremes que são diferentes.

O que diz a marca:

Rejuvenate 24 horas creme para contorno dos olhos, sistema duplo, 24, para olhos criado para combater a idade a toda a hora.

inclui:

Creme de noite restruturante para o contorno dos olhos, ajuda a prevenir a retenção de liquidos e o congestionamneto que levam ao aparecimentos de papos na zona inferior dos olhos.........

Creme de dia revitalizante para olhos com FPS 25 UVA/UVB, ajuda a prevenir a oxidação das enzimas que podem originar as olheiras, suvizar as linhas finas e rugas com FPS 25.


Como aplicar:

Aplicar suavemente no contorno dos olhos.
De manhã, aplicar a parte branca com FPS 25.

A minha opinião:

Ainda não tenho uma ideia defenida até porque as minhas olheiras (são horriveis, por isso é que em posts anteriores disse que andar sem correctivo NUNCAAAAAAA), e portanto ainda não sei bem, mas noto alguma maciez nessa zona.
À noite, aplicar o gel/creme "verde"

Sem comentários: