sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ainda não consigo comentar os vossos blogs!!

Bem de facto ando a tentar comentar alguns blogs e não consigo!!

Há uns (poucos) que consigo e há outros que consigo mas utilizando outra forma e outros nem com essa forma dá, porque muitas de vocês não teem!!!
Porque atraves da conta google não consigo!!

Por favor não pensem que é por maldade ou por não querer comentar mas ando a ficar lixada, e acho que devo ser a única, não sei se será alguma coisa no meu computador.

Já pedi ajuda mas depois isso continuou igual!!

Não sei o que fazer mais!!! :/:/:/

Help

5 comentários:

Unknown disse...

Olá. eu já postei no meu blog sobre uma solução: em vez de usares o explore muda para o Google Chrome. é só baixares da internet e instalares, usa-lo para ires a blogs e o problema está resolvidissimo =)

amanha vou deixar uns selinhos no meu blog para ti, depois passa por lá **

besitu

Inês Oliveira disse...

qual é o browser que tens? se for IE tenta mudar para o chrome ou o mozilla, mais seguros e melhores a nivel de rapidez

Carina Muito à Frente disse...

Amoreeeeeeeee também tive esse problema, mas agora já o resolvi...
Olha, termina a secção no blogger e inicia secção (tirando o visto em manter a secção iniciada), é chato sempre que ligares o computador teres de iniciar secção mas pelo menos deve dar para comentar...Comigo funcionou!!!
Boa sorte!!! Se funcionar aguardo um coment teu...LOOOL

Beezant Cherry disse...

que estranho, mas realmente deve ser do browser que tens. Bjinhos

Carina Muito à Frente disse...

DEU PARA COMENTAR AMOREEEEEEE
RECEBI O TEU COMENTÁRIO!!!
EHEHEHEHEHEHHEH
uMA BEIJOCAAAAAAA