segunda-feira, 30 de maio de 2011

PRODUTOS ACABADOS FINALMENTE: PARTE 4---Mais Experiênica ELF

Olá Bonecas!!


Então mais alguns produtinho acabados finalmente:

1-    GOTA DOURADA, shampoo anticaspa para fortalecimento de cabelos.
Eu gostei muito deste shampoo e de facto notei o cabelo um pouco mais forte e saudavél, a única senão é cheiro, não tem um cheiro muito agradável, mas o que interessa não é o cheiro mas sim se resulta e resulta mesmo.
Está aprovadissimo.
2-   ORIFLAME, wonder lash mascara.
Eu já tenho esta mascara a muito tempo, até já lhe tinha deitado soro fisiológico, devido a estar seca, e ela está com bom aspecto, mas como já tenho a muito tempo (mesmo) acho que está na altura de ir para o lixo.
3-   ELF, eyelid primer.
AMO AMO AMO AMO AMO!! Não é preciso mais palavras nem dar a minha opinião é a minha preferida, assim como já disse muitas vezes, de todas que tenho, sem dúvida é a minha preferida. (mas tenho uma suplente ehehehhe :D:D). Mais que aprovadisssssssiiiiimooo!!!

4-   ELF, tone correcting concealer.
Já tinha usado uma coisinha desta mas não tinha gostado porque não era o meu tom de pele, mas esta era e gostei muito. Embora não tem grande cobertura. E agora vou vos mostrar como ela é por dentro, pois eu abro sempre para ter a certeza que vai acabar, reparem:

Olhem só para a grossura por dentro, ou seja, trás muito pouco, enfim…

5-    JUST, lip balm.
É um hidrtante muito bom para o inverno, naqueles dias em que está muito frio e os lábios ficam todos gretados. Aprovado.
6-   ESSENCE, 3 em 1 concealer.
Como podem ver e até para quem já conhece, este correctivo tem 3 partes, rosa, para olheiras, beje para imperfeições e o verde para zonas mais vermelhas. Eu gostei muito deste correctivo e numa embalagem só ter 3 produtinhos. Aprovadissimo.

Então é isto!!
Espero que tenham gostado!!
Bessssooo

1 comentário:

Anne Amorim disse...

Adorei as dicas sim querida, obrigada!

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com