segunda-feira, 2 de maio de 2011

PRODUTOS ACABADOS FINALMENTE: ----PARTE 2

Olá Bonecas!!

Finalmente consegui acabar  mais produtinho...até que enfim:


1-    Shampoo Johnson´s baby.
(Que apenas uso para lavar os pincéis)
Não acabou propriamente mas como está quase acabar eu troquei de frasquinho para não ocupar tanto espaço (quando ele acabar mesmo já não volto a mostrar, claro); Aprovado.

2-    Sephora, Shampooing pour pinceux purificant.
É um champô purificante para os pincéis.
Eu usava o de spray desta mesma marca e gama, mas já acabou a muito tempo, e sobrou este, mas já acabou e também gostei mas gosto mais em spray (dá menos trabalho). Aprovado.

3-   Sephora, démaquillant yeux.

Desmaquilhante para olhos.
Ora, este já é para aí o segundo ou terceiro frasco que compro e gosto bastante (tenho outro desta marca e gama mas a prova de água). Embora, não tenha gostado muito deste porque achei que estava diferente do habitual (ou daqueles que já tive), até o cheiro e tudo, mas mesmo assim usei até ao fim e não me fez alergia nem nada do género, ufffa!! Aprovado.

4-   Jandaia, Creme mãos e corpo.
Eu apenas usava no corpo!
Hidrata e nutre a pele do seu corpo.
Ora bem, como vocês já sabem eu sou muito preguiçosa para usar cremes no corpo na cara, tudo, e fiz um grande esforço para acabar este, e não tenho opinião definida porque como não usei seguido, fui usando muito raramente, não sei, mas deixa a pele bastante macia. É única coisa que posso dizer. Lol


Beijinhosssss

2 comentários:

Costline. Vanila Makeup disse...

Olá linda, olha assim ficas com mais espaçinho pra outras coisinhas ehehe... toca a comprar ehehe t brincando!!!! Sempre fiquei curiosa por usar o desmaquilhante para olhos da shepora pk vejo muitas meninas falando bem dele mas aki nem velo.... mass enfim beijokas fofa

Ser Mulher é Fantástico disse...

é verdade agr ja tnh mais espaço, mas nao devo comprar mt mais coisas p ocupar esse espaço....eheh
quanto ao desmaquilhante da sephora ha melhores concerteza!!!

bjinhusss