sexta-feira, 13 de maio de 2011

My Spring It ---opinião

Olá Bonecas!!!

Isto de andar a escrever de novo o que escrevi porque o blog se lembrou de apagar algumas coisas, já me está a irritar! e Claro não vou dizer o que disse ao certo porque nunca se escreve tudo igualzinho duas vezes!!! Mas enfim, vou tentar!!!

Então numas das minhas viagens pelo blog assisti a uma post da Ana,   http://coisas-de-gajas.blogspot.com/     ao qual ela tinha comprado o My Spring It nos Chineses, e por apenas 0.90centimos, sim noventa centimos. E pedi lhe a ver se me comprava, ela atenciosamente disse que sim!!

E lá me mandou:



Como podem ver é igualzinhooo mesmo!!!

E porque comprar mais caro se posso comprar mais barato?? Concerteza o efeito será o mesmo, mudando apenas o preço!!! bahhhhh!!!

A minha opinião:

é verdade sim senhora que dói, assim a primeira vez que se usa, mas depois é um dor suportável!!
A primeira vez que usei até me vieram as lágrimas aos olhos, mas depoisa vais te habituando!!

Mas tens de tirar parte a parte o que dá uma grande trabalheira, portanto, eu prefiro usar a minha cera quente porque a dor é quase a mesma só que com este produtinho é um bocadinho pior porque estas ali a tirar pêlo por pêlo quase.......o que demora muito!!

Portanto, eu vou continuar a tirar com a minha cera...e uso apenas isto para tirar alguns pêlos que fiquem com a cera!!! é muito mais rápido com cera!!!!

E mais alguma de vocês já usou?

Podes dar a tua opinião aqui em baixo!!

Besoooo

4 comentários:

Maria Death disse...

wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
se for a esse preço também querooooooooooooooooooooooooo *o*

ana s. disse...

Isso é-me familiar :p
Também tenho a mesma opinião que tu sobre o objecto.
***

ana s. disse...

Olá Carla. Olha, os teus dois últimos comentários no meu blog não aparecem lá mas não foi porque eu os apaguei, deve ter sido por causa da actualização do blogger. Respondendo a eles: não participei no teu sorteio não foi por não gostar do prémio (bem pelo contrário) mas como pedia um poema e eu não tenho jeitinho NENHUM para essas coisas, não participei, não leves a mal ;)
***

Cátia Alves disse...

selinho no meu blog pa ti :D

beijocas