sábado, 14 de maio de 2011

Máscara da Argila Verde para pele mista/oleosa

Olá Bonecas!!

Desta vez venho falar da máscara que uso, já tenho algum tempo, mas só uso de vez em quando (devido a minha preguiça grave)!!! lol

Mas agora já ando a tratar melhor da minha pele, porque acho que é mesmo necessário até para o rosto ter um ar saudavél!!

Como já diss já tenho a muito tempo mas comprei numa ervanária!

Então a que eu uso é:


O que diz a marca:

A argila verde da Cattier é uma argila naturalmente rica em sais minerais....PODE SER USADA NO ROSTO E NO CORPO........tem uma acção purificante, absorvente e regeneradora da pele, limpando os poros em profundidade. É particularmente adequada para peles mistas e oleosas.
Pode verificar-se alguma vermilhidão temporária imediatamente após a utilização da argila.
Deixar actuar 10 minutos e depois retirar e usar um hidratante!

A minha opinião:

Como não usa assim muito, não tenho uma opinião certa, mas quando uso noto a pele mais macia e de facto, na última vez que a usei fiquei um pouco vermelha, mas pus logo um creme hidratante e o vermelhidao acabou por sair, por isso se usarem podem ou não ficar vermelhas (e também depende se ao tirar agredirem a pele, ai sim ficaam mais vermelhas)!

Eu a usar:



Espero que tenham gostado!
E se alguma de vocês usar ou vir a usar depois deixem aqui as vossas opiniões!

BESOOOO

2 comentários:

Troças e Vendas disse...

ola sobre a mascara de argila para peles oleosas... diga por favor se tira mesmo o esseco de oleosidade da pele. pq tenho a pele superrrrrrrrrr oleosa e ate agora so acertei um pouco com um sabonete para pele oleosa da oriflame.. ajuda mt agora vou comprar o tonico e creme...Oriflame caso tenha interesse eu vendo
mais voltando ao assunto diga se a mascara de argila tira mesmo a oleosidade da pele. fica com Deus

Ser Mulher é Fantástico disse...

Linda eu nao uso com muita frenquencia a mascara como disse no post, por isso nao posso dar a certeza se resulta a 100%.Porque sou muito preguiçosa, mas que ajuda ajuda se fizeres isto como rotina, tipo todas as semana(porque é uma mascara) mas como tens mesmo a pele oleosa acho que pode usar mais que umas vez por semana e ai acho que sim que resulta!! acho que nao custa tentar, mas se o fizer com regularidade! Fique com Deus tambem! ah e eu tambem vendo oriflame, avon e yves rocher!!