terça-feira, 24 de maio de 2011

Honey Bronze Shimmering dry oil Body Shop----Opinião

Oláaaa Bonecas!!

Depois de um belo dia de praia, venho falarmos também agora para o Verão e para andarem sempre com um tom bronzeado do óleo corporal .......que é nada mais nada menos Hidratante!!
Dá de facto um brilho irisado bronzeado muito natural (e isto é mesmo verdade).

Eu já usei mas aqui para vocês apenas fiz numa parte do braço, que passo a mostrar:
Ora, eu geralmente não uso destas óleos no corpo (porque como já referi
sou muito preguiçosa para cremes quanto mais para estes óleos), mas é mesmo
por preguiçita crónica (embora agora uso mais regularmente cremes para o corpo).
E por isso não sei se me lembrarei de usar este muito vezes, vou fazer um esforço!! :D:D

Aspecto que PARA MIM é negativo:

O cheiro, não gosto mesmo! Não sei o que me lembra nem associo a nada, mas não gosto.

(e já disse também aqui no blog que sou MUITOOOOOOO sensivel a cheiros e sou muitoooooo esquesita mesmo).

Mas claro, cada uma gosta do que quer e do que consegue!!

Este é o único defeito QUE EU, acho deste óleo!

Mas não há nada melhor do que vocês testarem!!

Besoooooo

2 comentários:

Di disse...

Obrigada Carla,
Foste uma querida em fazer o post.

bj

Ser Mulher é Fantástico disse...

de nada! sempre k precisares é so pedires! Obrigada eu por comentares!!

bjinhuss