sexta-feira, 27 de maio de 2011

Compra desmaquilhante Boticário e Desmaquilhantes Boticário / Sephora!!

Olá Bonecas!!

A umas semanas os meus desmaquilhantes que tinha acabaram (eram os dois da Sephora) um a prova de água e outro normal. Então como acabaram tive de comprar outro e como já tinha ouvido muitas opiniões positivas do do Boticário resolvi COMPRAR e Testar.




Já estou a usar a algumas semanas e portanto já tenho opinião formada tanto do da Sephora (que já usava a muito tempo) como do do Boticário.

E como acho as imagens valem mais que mil palavras aqui fica o meu teste:




Ora, nas imagens dá para ver perfeitamente, que ambos são muito bons a retirar a make.
Embora o da Sephora seja mais oleoso e a pele fica mais oleosa e mais vermelhita de esfregar um pouco mais, e o do Boticário o olho fica seco e a pele também e sem ter que fazer muita força!

Portanto, são os dois bons, sem dúvida, embora um seja mais oleoso que outro!!

Este foi o meu teste e a minha experiência concerteza haverá mais experiências mas esta é a minha!

Espero que tenha sido útil.

Besssssooooooo

8 comentários:

Beezant Cherry disse...

Vou ver se compro o do Boticário porque estou curiosa! Mas para já ainda tenho stock do bifásico da Yves Rocher eheh.

disse...

Ola! Podes dizer qual o preço do da Boticario! Também estou mesmo a precisar de um e ando indecisa!

Ser Mulher é Fantástico disse...

Beezant, experimenta e dp diz m o que achaste!! mas sim entao primeiro acaba a de yves rocher!!

Té, o preço da do Boticário é 11.90€ podes achar muito, mas vale mesmo apena :D

Beijinhosssss as 2

noemi lucena disse...

Ohh acho que até eu vou experimentar o do boticario, estava mesmo querendo, mais antes queria saber opnião de alguém, e saber que é bom assim então não compramos as cegas, já que vale a pena vou me jogar nele tbem, gosto de variar nos produtos que uso. Queria saber tbem opnião do corretivo, to doida por ele, será que tem alguém que já experimentou?? bjs

Ser Mulher é Fantástico disse...

Mi Lucena, podes sim comprar o desmaquilhante é muito bom msm. quanto ao correctivo eu uso e tambem gosto bastante dele tanto podes usar como correctivo e ate como base :D:D

bjnhusss

AnaA disse...

Eu por enquanto o meu desmaquilhante de olhos é o bifásico da Sephora, mas odeio-o por ser gorduroso... Será que é desta que experimento um produto do Boticário?

Ser Mulher é Fantástico disse...

Charlotte, pois o da Sephoa é msm oleoso, por isso fiz a comparação para puderem ver as diferenças, acho sim que devias experimentar, penso que nao te vais arrepender (eu nao estou arrependida com a minha compra)!

beijinhussss

Maria Death disse...

vou ver se compro o do boticário :)