sexta-feira, 20 de maio de 2011

Body Butter Duo Body Shop----opinião

Bonecass!!!

Como prometido aqui está a minha opinião sobre a manteiga da Body Shop que tem dois níveis de hidratação, que falei no post anterior (sem ser o da tarde com a Body Shop mas o anterior).

O meu é o de Vanilla Body Butter Duo.


O que diz a marca sobre ele:

A fragrância de baunilha é considerada reconfortante e envolvente.....a pele normal beneficiará de um formula que contém manteiga de Karité, manteiga de cacau, óleo de nozes do brasil, cera de abelha e óleo de soja de produção biológica Comércio Justo com as Comunidades.

Para as partes do corpo cque precisam de uma hidratação mais profunda, escolha a formula mais intensa, que contém manteiga de Karité, manteiga de cacau, óleo de nozes do brasil, cera de abelha, óleo de nozes de babassu e óleo de soja de produção biológica Comércio Justo com as Comunidades


A minha opinião:

Ora bem, para quem gosta de um cheiro intenso (muito intenso digo-vos já) e de andar na rua a cheirar muito bem, certamente este é o indicado, pois o cheiro é muito activo e dura na roupa (pijamas) muitos dias mesmo ( e não estou a inventar é mesmo verdade porque é o que acontece comigo)!!!

Sabem que tem grande preguiça em usar cremes para o corpo e portanto, até ja dei um "desfalque" ali no creme como podem ver na imagem que tirei. Só a parte para pele seca é que não uso muito pois a minha não é seca, mas se usar como referi no post anterior nas canelas, cotovelos...é bastante hidrtante (porque também já usei) mas a paciÊncia para usar um numa parte e outro noutra ........eheheheh dá muito trabalho :D:D a preguiça mora mesmo comigo!!
Mas é bastante bom a nivel de hidratação e cheiro é bastante bom e intenso!!

é isto!!
e as vossas como são??????

BESSSOOOOOOOO

4 comentários:

Beezant Cherry disse...

Eu tenho o de Açai e gosto, tb acho um bocado intenso, tem um cheiro floral. O que faço é se usar o creme não uso perfume, senão é uma confusão de cheiros! Estou curiosa para experimentar esse, já não és a primeira a dizer que o aroma é muito intenso!

Devaneios de Uma Loira disse...

Esta manteiga deixou-me mesmo curiosa :) bjinhos

Ser Mulher é Fantástico disse...

Beezant, eu os outros cheiros nao conheço mas este é super intenso mesmo mesmo!! pois com este cheiro que tem o hidratante, nao convem mesmo nadaaaaaaaaa usar perfumes!!!

Sweetcita, tens mesmo de experimentar, mas já sabes que o cheiro é super intenso!!!

beijinhusss as 2

Cátia Alves disse...

de nada linda :)
pois e, o blog anda meio marado :P
ah ok, vou ver :D
olha es seguidora no YT tens direito a mais uma participaçao +.+
beijocas