quarta-feira, 20 de abril de 2011

Situação engraçada!!

Olá Bonecas!!

Hoje fui aos correios para por a prendinha do sorteio no correio e então eu no remetente apenas coloquei o nome do meu blog e depois o destinatario!!
E então a senhora que me atendeu virou se para mim e disse me "Isto é bem verdade, gosto deste nome"
e eu fiquei a olhar para a senhora pois tava a tirar o dinheiro e nao me apercebi do que ela estava a falar, quando olhei ela estava a apontar para o nome e eu ri me e também disse é "verdade sim senhora"!!

Ainda bem que alguem gostou do nome do meu blog, fiquei toda babada!!!
ehehehehehhe

e não se esqueçam:


SER MULHER É FANTÁSTICO!!!



Beijinhosss

6 comentários:

Cátia Alves disse...

eu gosto do nome do teu blog :DD
mas nao concordo muito :P
ser mulher nao e assim tao fantastico :D
beijocas

Maria Death disse...

BOA! :DDDDDDDDDDDDDDDD

Unknown disse...

LOL
Que cena tão gira!

E naturalmente concordo! xD

Felismina disse...

Ser Mulher é Fantástico! Tem dias...

Bjs

Carla disse...

É mesmo verdade, ser mulher é fantástico ;)

Beijinhos

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada minhas bonequinhasss!!!

claro que ser mulher também tem os seus senãos, mas mesmo assim

É FANTASTICO SER MULHER