quinta-feira, 21 de abril de 2011

Produtos acabados, finalmente! parte 1

Olá Bonecas!!!

Finalmente consegui acabar uns produtinhos que ando a tentar acabar alguns produtos para ver se me "livro" deles e se de facto lhes dou uso!
Em breve, terei mais alguns para mostrar.



(para ter a certeza que acabaram mesmo alguns tive de abri-los como viram na foto).

1-    WELLA, Brilliance, champô para cabelos normal a fino com coloração.
Ora, esta é a 3 amostra de 4, só me falta acabar mais uma, mas depois com certeza vou comprar mais amostras destas, vende-se em algumas lojas de produtos de cabeleireiro, eu comprei assim em amostra pois como tenho muitos champôs e não sabia se ia gostar comprei apenas 4 amostras, mas adorei mesmo, e basta um bocadinho para fazer muita espuma (por isso é que já tenho a algum tempo)! Aprovadíssimo.

2-    VICHY, Normaderm, tónico adstringente, elimina as impurezas e o excesso de sebo. Fecha visivelmente os poros. Hipoalergénico.
Indicações, poros obstruídos, dilatados, brilho, vermelhidões, impurezas mesmo que recorrentes.
Este foi o meu primeiro tónico, e já tenho a muito tempo, isto porque não uso frequentemente pois sou muito preguiçosa, por isso não tenho comparação com outros nem sei se gostaria de outros, mas tenho-vos a dizer que como primeiro ficou na memória como algo muito bom e que com certeza compraria de novo. Aprovadíssimo.
3-   H§M, Body scrub, esfoliante.
Ora, este pacote é horrível para o produto sair é preciso um projecto e ainda me magoei algumas vezes por ter de apertar de mais o pacote. A nível de esfoliação acho que qualquer um fazia o mesmo efeito que este, até com açúcar misturado com o vosso gel de banho dava perfeitamente. Deixa a pele mais áspera um pouco mais macia, mas não voltaria a comprar.Reprovado.

4-   URIAGE, Hyséac, emulsion hidra matifiante, peaux mixtes à grases. Hidratante, absorve o excesso de sebo e protege da poluição, efeito matificante 12h. 
Também foi assim um cremezinho mais para o caro, embora não tivesse notado grandes melhores naquilo que promete (mas sinceramente, acho que nenhum creme promete na totalidade aquilo que diz que faz), mas é como vos digo, sou muito preguiçosa para usar estas coisas e não o fiz diariamente, ia usando de vez em quando. Mas o tempo que usei está Aprovado (aprovado apenas e não aprovadissimo).

5-   SEPHORA, Face, peaux mixtes à grases, para de dia e de noite.
Este posso falar mais um pouco, pois consegui usar mais vezes, mas não de dia e de noite, quase sempre era de dia, devido a preguiçite aguda!! Mas de facto, ele ajuda bastante a pele mista a oleosa, mas apenas hidrata, e é essa a função dele (hydrating balancing lotion), tal como o da Uriage, está aprovado mas não aprovadissimo. 

Então é isto espero que tenham gostado!!

Beijinhosss

4 comentários:

Cátia Alves disse...

muito bem :D
mas espacinho que ganhaste :DD
eheh
beijocas

Ser Mulher é Fantástico disse...

é verdade Cátia assim fico com mais espaço!!
bjinhuss

Costline. Vanila Makeup disse...

Eu tenho a mania de não acabar os produtos .... ainda bem ke acabaste assim ficas com espaço para mais miga ehehe bjinhos

Ser Mulher é Fantástico disse...

Sim Costline assim fico com mais espaço, ve se tmb acabas os que tens!!

bjinhuss