terça-feira, 12 de abril de 2011

Mini-compra Bottega Verde---pó compacto à prova de água

Olá Bonecas!!

Há dias passei na Loja Bottega Verde e vi na montra, 70% de desconto em alguns produtos, e chamou-me atenção! Então não resisti e tive de entrar!
Assim de momento, quando olhei para tudo pensei que não precisava de nada e não ia gastar dinheiro, e saí da loja e peguei na revista deles que tinha a saída para conhecer melhor os produtos!
Quando ao dar uma olhadela pela revista, deparei me como um pó compacto a prova de água, e fiquei espantada porque nunca tinha ouvido falar, então voltei para trás para ir ver e ver tamém se estava em com a promoção, procurei mas não vi nada, então perguntei a menina onde estava aquele pó que mostrava na revista e ela lá me foi mostrar e estava mesmo em promoção!!
Resolvi trazer para experimentar!!

E tenho usado estes dias, e noto que como está muito calor ela não derrete na cara, tipo não faz parecer que a cara está toda oleosa (pelo menos a minha é oleosa a mista e no verão é horrivel)!!


Não sei se será mesmo resistente a água porque ainda não testei nem estive exxposta ao sol!

O que diz a embalagem:

Pó Compacto resistente à água com Cera de abelhas e óleo de amêndoas doces.
Estes pós cremosos revolucionam o conceito de maquilhagem. Confortáveis, resistentes e impermeáveis à água e, por isso, são perfeitos sob exposição solar ou durante actividades desportivas. Podem ser espalhados como quiser e o resultado será smepre perfeito e uniforme.

4 comentários:

Costline. Vanila Makeup disse...

oi linda nunca tinha ouvist falar nessa marca... mas deve ser bol lol depois kando o usares conta p gente como é... qualidade...lol bjokas lind

Anita disse...

isso é mto bom, e com 70% de desconto que fixe

Beauty Project disse...

bem, fiquei super curiosa com o facto de ser à prova de água :) Depois diz-nos se cumpre o que anuncia :p

beijinhoooooo*

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada Bonecas,pelos comentários!!

Em breve devo dar a minha opiniao, embora já o tenha feito por alto!!

beijinhos a todasss