sexta-feira, 8 de abril de 2011

Base HD e correctivo 4 em 1 do Boticário--- Make B

Bom dia Bonecas!
Como vocês já devem ter visto nos meus posts, eu comprei a base HD do Boticário e passado uns tempos o correctivo 4 em 1, que estava na minha Wish List.
Portanto, estes dois já são meus ehehehe

A Base HD,  foi feita a minha medida e a cor é certamente a mais adequada para o meu tom de pele, e dá mesmo um acabemento natural.
Só não podem deixar secá-la muito sem espalhar porque seca rapidamente e depois torna-se dificil espalha-la!


O correctivo 4 em 1, na minha cor que é beje claro, eu gostei do correctivo, mas as minhas olheiras são bastantes escuras, e tenho de facto dificuldade em arranjar um correctivo que cobra realmente as minhas olheiras.
Estacobre, mas tenho de passar bastante produto, ou então ter já algo por baixo, como a base, só que só uso base muita raramente!! porque sozinho nao cobre totalmente as minhas olheiras!!

Ou seja, NA MINHA PELE só cobre totalmente se tiver por exemplo, uma base por base, sozinho, tenho de passar bastante produto!!

Em breve, mostro o que estou a falar!!!


E vocês, qual é a vossa opinião?
Alguem usa?


Beijinhossss

5 comentários:

Anónimo disse...

Alo :)

Ñ tnh um Boticario perto de mim, por isso nc comprei nd. Mas ouço falar bem dos produtos.

Eu tenho olheiras mt profundas tbm e para cobri-las uso 2 correctores da MAC + pó compacto da MAC para finalizar e manter a make. Nenhum é do mesmo tom que a minha pele, pois se ñ, ficavam visíveis na mesma. Resulta! A menina que me atendeu explicou-me como aplicar e td.
Já tinha ido à Sephora, mas td o q experimentei ñ funcionou. Havia um produto da MUFE que era espesso e fazia cobertura total, mas a empregada ñ mo mostrou pq disse que se tinha de ter experiencia a usá-lo, lol. Enfim... De qq das formas, tbm ñ sei se iria cobrir, pois a variedade de tons ñ é vasta como na MAC.
Cobrir as olheiras depende mt de cada tipo de olheira.

Eu mt sinceramente cheguei à conclusao q para poupar € mais vale tirar o escuro a laser.
A longo prazo resolve-se o assunto.
Isto pq as minhas são mesmo mt profundas e geneticas.

Beijinhos :)

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada Yue, pelo teu comentario gigante mas sincero!!
fiquei contente pela tua resposta!!

e tens razao mas a lazer nunca ouvi falar disso!!

beijinhosss

Costline. Vanila Makeup disse...

OI LINDA TAMBÉM COMO A YUE COMENTOU NÃO TENHO BOTICÁRIO PERTO DE MIM!!!! PENA:-(... MAS ENFIM!!!
EU NÃO TENHO ASSIM UMAS OLHEIRAS TÃO ESCURAS...MAS USO UM ANTI OLHEIRAS DA LETICIA WEEL KE É SUPER BARATINHO MAS DÁ PRO GASTO PK AQUI PARA ENCONTRAR-MOS PRODUTOS IGUAIS AOS DE MUITAS MENINAS D´S BLOGS É UM POUK DIFICIL... MAS PACIÊNCIA... KOMO TUDO NA VIDA Á REMÉDIO... LOL BJINHOS LINDA ADOREI O POST

Ser Mulher é Fantástico disse...

Costline, pois por vezes nao se encontram as lojas perto de nós o que é pena!!
pois tens sorte das tuas olheiras nao serem profundas, as minhas sao e bem!! nunca ando sem um correctivo, nunca!!! eheeh

beijiinhosss

Costline. Vanila Makeup disse...

LOL...LINDA A MINHA SORTE É QUE ÁS VEZES ANDO SEM CORRECTIVO E N SE NOTA MT AS MINHAS OLHEIRAS...LOL MAS NEM TODAS SOMOS IGUAIS NÉ... A VIDA É MESM ASSIM...BJINHOS LINDA

EHEHE