sábado, 26 de março de 2011

Make usando produtos Boticário e opinião sobre eles!!

 Hiiii!!!
Vim mostrar uma make que fiz com os produtos do Boticário (alguns não são porque não tenho tudo da marca), tenho alguns produtos! E vim também dar a minha opinião sobre alguns:




Começando do inicio, o novo Primer de Rosto da Colecção MAKE B, bem já ando a usá-lo desde que me foi oferecido no evento de bloggers no Porto, e como tal ainda não é uma ideia já formada mas em construção, e como tal ele promete disfarçar os poros, e como vocês poderam ver nas primeiras fotos os meus poros são bem visiveis e a opinião no momento é que comigo não resulta, o tempo de uso também é pouco mas para já não resulta!

A Base HD, comprada por mim, e já estava na minha Wish List, foi feita a minha medida e a cor é certamente a mais adequada para o meu tom de pele, e dá mesmo um acabemento natural.
Só não podem deixar secá-la muito sem espalhar porque seca rapidamente e depois torna-se dificil espalha-la!

O Pincel Duo Fiber só tenho uma palavra FANTÁSTICO!!!

O Primer de Olhos, vou ser sincera, este que tenho e já tenho a muito tempo, e já tinha referido no youtube, ainda nem eu tinha blog, eu não sou muito fã, acho que fica com umas pequenos excessos se não for bem espalhado e também tem de ser espalhado rápido pois senão já não se espalha mais!!
Quando o comprei estava com grandes expectativas e quando o começei a usar foi acontecendo o que vos disse em cima. Não sei se são todos assim mas o meu é!!

O Pincel de sombras, também gosto bastante! Espalha muito bem!

A Sombra, gosto de aplicá-la no côncavo e gosto do resultado. Desta vez usei como sombra mesmo e fica muito do tom da minha pele, e gostei para ocasiões mais discretas.

A Solução para Sobrancelhas, também só uma palavra FANTÁSTICO!

O Iluminador, é mesmo bom e resulta em mim como correctivo de olheiras!!

O Pincel de blush, gosto!! E também tenho o Pincel de Pó e gosto (mas não está na foto).

O Pó compacto da linha intense, é o nrº 4 por isso muito escuro para mim, mas utilizo-o para bronzer e dá um efeito mesmo bonito! Também tenho o nrº 3 que sim utilizo para pó mesmo. (não está na foto)

O Pó Solto, adorooooo, utilizo quase sempre em todas as makes que faço pois acho que por cima da base ou correctivo de olheiras, não dá aquele brilho de quem está usar base ou então uso-o quando está muito calor por causa dos brilhos na zona T e resulta mesmo!!

O Baton da linha MAKE B, em rosa é a minha cara mesmo, adorooooooooooooooooooo!!!

O Gloss da linha MAKE B, tem umas partículas de brilho e por isso do baton fica MARAVILHOSO!!


Aqui fica a minha opinião de alguns produtos do Boticário, e alguns não usei aqui nem falei, mas não vão faltar oportunidades.


E vocês tem algum destes produtos??
O que acham deles??

Beijinhoss

8 comentários:

Carolina disse...

Linda é assim isso do primmer de rosto disfarçar os poros ou resulta logo ou não resulta isso não vai lá com o tempo, os cremes e que e preciso dar tempo para ver resultados.
No que diz respeito ao primer de sombra se calhar és tu que metes demasiado e daí a dificuldade em espalhar...
beijinhos

Devaneios de Uma Loira disse...

Também já tenho umas coisinhas da nova linha debaixo de olho :) esse batom rosa é mesmo lindo :) beijinhos!

Inezzitah disse...

olá carla :D gostei das tuas sugestões! quero ver se experimento a base HD hehe :)
e quanto ao primer de sombras acho que tens de usar um bocadinho menos do que o que provavelmente usas, pode ser que esses pequenos excessos são mesmo excessos xD talvez se usares menos vais notar diferença ^^
uma questão, na imagem parece-me que o pó é compacto e não solto ... normalmente os soltos vêm noutro género de embalagens =)
e dos batons vou comprar DE CERTEZA o cachemere :D lindo!
beijinhos *

Mi disse...

Ainda não tenho nada dessa nova colecção, tenho de ir explorar :)
A única coisa que tenho do Boticário é a base Perfect Face, que gosto muito mas mais para o Verão, pois acho que não tem grande cobertura.
kiss

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas as meninas que comentaram este post, agradeço a todas a opiniao qe me deram. Mas não posso deixar de dizer quanto ao primer de olhos, que de facto posso por em excesso para ver se gosto mais do resultado mas confesso que mesmo assim tenho primers melhores que este!! mas esta não deixa obviamente de ser a minha opiniao e experiencia!!

bjinhussss a todasss

L* disse...

Ontem fui ao Boticário espreitar essa colecção! A funcionária foi uma querida e mostrou-me tudinho...e no fim ainda tive direito a uma maquilhagem eheheh adorei o pincel duo fiber e fiquei com mais umas coisinhas debaixo de olho :)**

Ser Mulher é Fantástico disse...

L, sim as funcionarias do Boticário costumam ser simpaticas! eheh fixe ainda bem que tiveste direito a uma make! e claro fica se sempre com algo debaixo do olho!!
bjinhussss

ana s. disse...

Desses todos, só tenho o pincel duo fiber e o iluminador/corrector de olheiras. Adoro os dois, o duo fiber é o que eu uso todos os dias para aplicar base. De resto, tinha curiosidade nessa base, ainda me vou decidir a ver se compro ou não..
A make ficou muito gira e adorei a junção do batom com o gloss, ficaram uns lábios mesmo bonitos!
***