domingo, 13 de março de 2011

Look do meu dia de anos e prendinhas!!

Olá mais uma vez!!
Desta vez venho mostrar as fotos do meu look de ontem, apenas tireri fotos a roupa e não a mim mesma!
Peço desculpa mas da make esqueci me de tirar, a não ser que algumas das minhas amigas tenha tirado com a máquinas delas e tenho de esperar, as que tenho nenhuma dá para ver muito bem a make!!

Aqui vão então as fotos do look e das prendinhas que recebi na minha festa surpresa, que o meu namorado organizou!!

Como podem ver dei valor as vossas opiniões vestido, e preto! quanto ao calçado é que não levei mediante as vossas opiniões porque estava a chover e não quis ir de sapatos!!
Espero que tenham gostado!!
Beijinhosss

3 comentários:

beautyshineswoman disse...

eu tnh os pack dos 4 vernizes da H&M e gosto..Mts parabens atrasados.

Passa n meu ^*^

Di disse...

parabéns atrasados querida
a net ontem não colaborou cmg :)

bjocas

Ser Mulher é Fantástico disse...

Saracr e Di, obrigada pelos parabens mesmo que atrasados sao bem vindos!
Obrigada!

bjinhus as 2