segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O meu estado depressivo fez alguem mandar me este texto (e não está completo)

      """   "Noventa e nove por cento de quem você é está invisível e intocável."
Quando você diz "Eu sou" ou "Eu estou", as palavras seguintes invocam a criação, e com força tremenda, porque você está declarando que se trata de um fato. Você está afirmando com certeza. Então, imediatamente depois de dizer "Eu estou cansada", ou "eu estou sem dinheiro", ou "eu estou doente", ou" eu estou atrasada", ou "eu estou com excesso de peso", ou "eu estou velho", o Génio dirá "seus desejos para mim são ordens".

Sabendo disso, não seria boa ideia começar a usar em seu proveito as duas palavras mais poderosas, EU SOU? Que tal "EU SOU a receptora de todas as coisas boas. EU SOU feliz. EU SOU abundante. EU SOU saudável. EU SOU o amor. EU SOU pontual sempre. EU SOU a eterna juventude. EU SOU cheio de energia todo dia"?

Em seu livro The Master Key System, Charles Haanel alega que existe uma afirmação que incorpora toda e qualquer coisa que qualquer ser humano possa querer e que essa afirmação produzirá condições harmoniosas para tudo. Ele acrescenta, "a razão é que a afirmação está em rigorosa concordância com a verdade, e, quando a verdade aparece, toda forma de erro ou discórdia deve forçosamente desaparecer.”·

A afirmação é esta:
"Eu sou inteiro, perfeito, forte, poderoso, amoroso, harmonioso e feliz".

Se você permitir, sua mente pode ser um carro desgovernado. Ela pode arrastar você para pensamentos do passado e depois para pensamentos do futuro, tomar maus momentos do passado e projecta-los em seu futuro. Esses pensamentos descontrolados também criam. Quando está consciente, você está no presente e sabe o que está pensando. Você assumiu o controle de seus pensamentos, e é aí que se encontra todo o seu poder.

A falta de amor-próprio pode afastar de nós aquilo que desejamos. Quando a gente não se ama, literalmente afasta de si as coisas.

"Para conseguir amor (...) encha-se dele até se tornar um íman"

Você precisa de se amar porque é impossível se sentir bem se não Se ama. Quando se sente mal consigo, você bloqueia todo o amor e todo o bem que o Universo reserva para si.

Quando você se sente mal consigo, é como se estivesse sugando a vida de dentro de você, porque tudo o que você
tem de bom, em todas as áreas — incluindo saúde, riqueza e amor — está sintonizado na frequência do prazer e das boas sensações.

Você não pode segurar o amor nas mãos. Você só pode senti-lo no seu coração.
Você pode ver provas do amor expressas pelas pessoas, mas o amor é um sentimento, e você é o único que pode irradiar e emitir esse sentimento."""""


AIII DEPRESSÃO, DEPRESSÃO LARGA-ME!!!
SE FOSSE ASSIM FÁCIL NÃO HAVIA MUITAS PESSOAS ASSIM!!

ALGUEM PODE DAR A SUA OPINIÃO SOBRE A DEPRESSÃO???

BJINHUSSSS
 

4 comentários:

Unknown disse...

Aii belo post! (:

Se tivesse conhecido o teu blog antes, tinhas estado presente também no encontro de ontem!!!!


Haverá mais...

xoxo,
Ivânia *

Rita Silva disse...

Não posso opinar muito sobre depressão, porque é algo que nunca tive. O que posso dizer é que acredito que o pensamento positivo e a força de vontade são essenciais para se ser feliz =) Por isso só te desejo muita força =) Muita alegria no teu coração! Muitos beijinhos minha querida e qualquer coisa estou aqui :)

Ser Mulher é Fantástico disse...

Olá Ivânia, obrigada pelo teu comentario!!
pois tenho pena de nao ter ido, mas concerteza que se houver um proximo e for assim po porto eu estarei presente!!
se quiseres claro, segue o meu blog ia ficar muito contente!!!

bjokasss

Ser Mulher é Fantástico disse...

Ola Ritinha linda!!
obrigada pelo teu comentario e pelo teu apoio!
Pois o positivismo e alegria quando se está assim é um pouco dificil!!
bjinhusss e mais uma vez bigada pelo teu apoio!!!