segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Verniz da semana 17/01/2011

Ola a todas (os)!!
Vim vo mostrar o verniz que estou a usar esta semana, ele veio do Brasil pela Ana, a Miuda da Corda!
O verniz cham-se Hippie Chic e é mt bonito.
As minhas unhas ainda estou curtas, pois nao podia trabalhar com unhas grandes nem com vernizes, mas agora já voltou tudo a normalidade e estou de volta com cores nas unhas e a deixa-las crescer!!
Por isso ser Mulher é Fantastico!!!
beijinhos
desculpem a qualidade de imagem, mas de momento, so tenho o Telemovel para tirar fotos!
e ja agora quem tem o verniz o acha dele?
e que nao tem gosta da cor?

2 comentários:

joana disse...

Também foste uma das q comprou vernizes directamente do Brasil rsrsrs eu tb. Estou a adorar os vernizes e já me arrependi de ñ ter comprado mais rsrsrs.
Beijinhoss fofos e boa sorte para o blog

Ser Mulher é Fantástico disse...

sim tambem comprei sim vernizes vindos do brasil!!! os teus tambem sao iguais aos meus???
pois foi pena nao ter trazido mais!!!
bjinhus e bigada por comentares