sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os meus produtinhos da The Body Shop

Aqui está os meus produtinhos da Body Shop!!!!
Vou vos dar a minha opinião geral e amanhã faço uns reviews dos produtos.



A minha opinião:
O perfume é muito suave e fresco, tem um cheirinho agradável e acho que o vou usar muitas vezes.
O illuminating bace base, eu espalhei um pouquinho na palma da mão e pareceu ter um ligeiro brilho discreto (mas que confirmo depois quando usar).
E a sombra é lindaaaaaaa tem as cores EXACTAMENTE que eu gosto, a Sandra acertou em cheio, Rosa, Branco, Cinzento e Preto, concerteza irá dar um look fantastico de primavera e traz um lápis de olhos na cor preta e um pequeno pincel para sombras que é super fofinho!!

Obrigada Sandra, pelos produtos que me mandas te, em breve utilizarei e colocarei aqui no blog.
Beijinhos e nao percam a oportunidade de experimentar estes produtos que estou achar Fantásticos!

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei os produtos x)
beijocas*

Ser Mulher é Fantástico disse...

sim sao lindos os produtos, e com boa qualidade!!

bjinhuss lindaaa

Carolina Bernardo disse...

Com tanta publicidade à Body shop e seus produtos sinto-me tentada a experimentar!!

Ser Mulher é Fantástico disse...

Ola Carolina!!
Posso garantir lhe que se comprar nao se vai arrepender!! Por isso experimente e depois diga me a sua opiniao!!

bjinhusssss