terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como ficou as unhas

Ola!!
isto de vernizes novos é assim, entao pintei as unhas no dia 22 como vos mostrei e hoje é dia 25 e olhem o resultado que ficou!!!
Quando eu usava o verniz base fortalecedora da risqué os vernizes duravam quase uma semana nas unhas e agora que troquei para a base fortalecedora da andreia ficou assim : /

Nao sei foi de trocar de base e das minhas unhas ainda nao estarei habituadas a esta base, espero k seja isso!!!

E PORQUE QUE TROQUEI DE BASE DEVEM PERGUNTAR VOCES? NE?

E A RESPOSTA É:

Os vernizes da risque tem duas componentes que podem provocar cancro, e entao quase todos os meus vernizes sao risque porque adoro os vernizes desta marca, e entao nao vou deitar fora todos os vernizes e deixar de comprar algumas cores que gosto, entao optei por deixar de usar a base fortalecedora da risque que está mais em contacto com as unhas e cuticulas e passei a usar esta da andreia que nao tem essas componentes cancerigenas e como serve de base uso os vernizes normais da risque por cima e ja nao estao tao em contacto com as unhas e cuticulas!!!
Este foi o meu pensamento nao sei se estará correcto mas nao ia deitar tudo fora tinha de dar uso aos vernizes que tenho, so que parece k as minhas unhas ainda nao se habituaram e nao fizeram lascar o verniz em pouco tempo.
Por isso la vou ter de fazer as unhas de novo lol

bjinhusssss

Sem comentários: