sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Gel de duche concentrado Yves Rocher

Olá Fantásticas (os)!!


Este Gel duche concentrado, de aroma sensual, que preserva todo o prazer no banho, garantindo o respeito pela sua pele e pela Natureza. Autêntico concentrado de inovação, este Gel duche concentra num mini formato de 100ml o mesmo nº de utilizações do que um frasco de 400ml.

Graças à sua cápsula-válvula inovadora, com uma pressão obtém a dose certa para um duche completo. A textura transforma-se numa espuma generosa para limpar e perfumar a pele. 1 produto comprado = 1 árvore plantada.

Gel duche concentrado Baunilha Bourbon
A Yves Rocher selecionou uma Baunilha Bourbon cultivada de acordo com a tradição da ilha Bourbon. Da família das orquídeas, o seu perfume deixa sobre a pele um véu de sensualidade acetinado, como uma carícia inebriante. O aroma abre-se numa nota luminosa e depois desvenda a sua personalidade envolvente.

Gel duche concentrado Manga & Coentro
A Yves Rocher selecionou o Coentro, tradicionalmente reconhecido pelas suas virtudes tonificantes. É no coração dos seus frutos esféricos que se esconde toda a riqueza do seu óleo essencial. O aroma floral e condimentado do Coentro, fresco, picante e revigorante, foi moldado pelas notas coloridas e vibrantes da Manga, para a envolver numa aura de vitalidade que estimula os seus sentidos.

Gel duche concentrado Azeitona & Laranja-amarga
Para lhe oferecer um momento de relaxamento e serenidade, a Yves Rocher selecionou a Azeitona pela sua evocação ensolarada e o óleo essencial de Laranja-amarga, proveniente da bacia do Mediterrâneo. Obtido através da destilação das folhas e dos ramos da árvore da Laranja-amarga, o óleo essencial de Laranja-amarga é tradicionalmente utilizado pelas suas virtudes relaxantes. O seu agradável perfume floral, simultaneamente suave e vivificante, ajuda a libertar o espírito para um momento de quietude e serenidade.


BEZOOOO

Sem comentários: