sábado, 22 de julho de 2017

Pó compacto bronzeador - Duo Yves Rocher

Olá Fantásticas (os)!!

Para dares um tom dourado à pele e realçares o rosto, usa o Pó compacto bronzeador - Duo:





De um tom dourado ao rosto com este pó de duas cores mate complementares. Permite criar um tom "a medida" do bronzeado. Com tiaré alisante.

Quem me segue sabe que adoro bronzer, blush´s... por isso este não foi excepção, mas podem usar o mais claro como pó compacto que é, e o mais escuro como contorno (isto para quem for clarita).
Tem um cheirinho muito agradável...faz lembrar o verão.

Beezzooo

2 comentários:

Catarina Jesus disse...

Não conhecia este produto mas não sou muito apologista destes duos pois normalmente nunca são cores que me fiquem bem. Tenho de me contentar com as cores singulares :)

www.ayellowrain.blogspot.com

Ser Mulher é Fantástico disse...

Catarina Jesus, sim há varias marcas com duos assim, eu gosto pois assim num so tem dois produtos, mas são gostos :) Ha cores singulares lindas também :)
beijinho