segunda-feira, 27 de março de 2017

Máscaras de Pestanas Lash Sensational, Great Lash e Push up Drama Maybelline

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho-vos mostrar 3 máscaras da Maybelline:





A minha máscara de pestanas favoritas destas três é sem dúvida a primeira a Lash Sensational, e comprava-a mais 1000 para ter em stock. 

Great Lash não é nada de especial, estava a espera de melhor, a fama que tinha, esperava melhor, não volto a comprar.

Push up Drama sei que a maioria adora esta máscara, mas não é o meu caso, desde a primeira aplicação até aos dias de hoje não me convenceu minimamente, e acreditem que lhe dou muitas oportunidades, já a deixei aberta para ficar mais seca, mas não gosto da maneira como deixa as minhas pestanas, dá aquele efeito spider que não me agrada, e por mais que use não há meio de me convencer. Não volto a comprar.

 A Lash Sensational está no lugar que tem de estar no primeiro :D  Top. 

Bezzzooo



2 comentários:

Rita Teixeira disse...

Por acaso nunca fui fã das máscaras da Maybelline! Sempre gostei mais das da Essence :)

http://mundodablue.blogspot.pt/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Rita Teixeira, eu costumo gostar de algumas mascaras da maybelline assim como gosto muito da primeira. Da Essence a muito que não uso nenhuma.
Beijinhos querida