quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Compact Makeup Revlon PhotoReady

Olá Fantásticas  (os)!!



Aqui está uma base que dá para usar como correctivo (tal como mostro na imagem).
O que acontece é que não fiquei fã nem como base nem como suposto correctivo, primeiro tem muito pouca cobertura, o que eu até podia gostar porque raramente uso base e portanto seria o ideal para mim, mas acho que não tapa nem as sardas que tenho, nem as olheiras (embora pareça que sim nas fotos),  vocês conseguem ver o meu dedo apontar para a olheira, mas isso era só para me lembrar de vos dizer que nesse lado foi aplicado pó. 
Além disso e como dá para ver também, no lado que não tem pó ela acumula e além disso esfarela um pouco a medida que se coloca.

Por isso, essas foram os motivos pelo qual não fiquei.
Alguém já usou e queira partilhar a sua opinião??

Bezzzooo

2 comentários:

Lusitana Blog disse...

Por acaso era uma base que tinha alguma curiosidade amiga mas realmente ela não cobre quase nada! Beijinhos

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Meu cantinho Lusitana❤Blog
“Página- FACEBOOK”

Maia disse...

Não parece o melhor produto, mas talvez para quem não precise de muita cobertura, até resulte :D
Beijinhos,

Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita