segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Novex Styling Spray - Brazilian Keratin

Olá Fantásticas (os)!!




1. Controle do frizz
2. Desembaraçar os fios
3. Efeito extra brilho
4. Protecção térmica
5. Prevenção para pontas duplas
6. Suaviza e amacia o cabelo
7. Reparação eficiente contra danos
8. Protecção da cor
9. Facilidade para pentear
10. Efeito duradouro


O meu cabelo é fino, oleoso e pintado.
Portanto, em relação a quantidade aplicada deve ser pouca no meu cabelo, porque senão fica um pouco pesado e dá a sensação que não o lavei, mas se aplicar em pouco quantidade tudo corre bem.

Ele é óptimo a desembaraçar os cabelos e para pentear, o meu cabelo é fino e por isso quando o lavo vejo me negra para o pentear e este spray tem ajudado imenso, o cabelo mesmo com os nós parece que com este spray que desliza na escova Tangle Tezzer.
O cabelo fica mais brilhante como podem ver e macio.

Por isso e só por me ajudar a desembaraçar e a pentear o meu cabelo é sem dúvida uma futura compra..


Bezzzoooo

Sem comentários: