quarta-feira, 22 de junho de 2016

Faz o teu Creme - Your skin, Your choice, You Mix It - MY.SKINMIX!!

Olá Fantásticas (os)!!

A MY.SKINMIX  desenvolveu um novo conceito de co-criação dos seus produtos de beleza: aqui pode realmente personalizar os seus produtos e escolher os componentes que mais gosta e mais necessita, deixando o supérfluo de fora e concentrando-se no que realmente lhe agrada! E pode fazê-lo você mesmo de forma simples e prática em qualquer lugar!E não é só: os nossos produtos são orgânicos, sem parabenos e sem sulfatos!

A partir de fórmulas exclusivas e inovadoras pode agora criar o seu próprio creme com o sistema 1 - 2 - 3: 

1 - Escolher a base (a textura)
2 - Escolher o principio activo (o que quer que o creme faça)
3 - Escolher o aroma (o cheiro)

E no fim é só misturar.

Vamos ver??



* Verter o conteúdo do nº 2  e nº 3 para o boião e com a espátula mexer até misturar completamente.

O MEU MY.SKINMIX CONTÉM:

1 - Base Ligeira: Pele normal a oleosa

Esta é uma base hidratante com uma textura mais fluída e ligeira.
Contém elastina de origem marinha, que confere elasticidade à pele e densidade a epiderme, prevenindo o envelhecimento precoce por desidratação ou quebra da barreira protectora da pele.

2 - Sensitive relief: extracto de camomila 

A camomila é composta pelas suas propriedades aclaradoras, calmantes e suavizantes. Tem também um forte poder anti-inflamatório e o seu uso confere luminosidade e reparação à pele. Tem ainda um grande poder anti-oxidante, ajudando na prevenção do envelhecimento precoce da pele.

3 - Tagus sweet fruit: essência de papaia

A papaia é originária dos trópicos americanos e destaca-se pela sua riqueza em vitamina C (10 vezes mais do que a laranja e 5 vezes mais do que o Kiwi) e pela sua quantidade abundante de betacarotenos, sendo um excelente fruto anti-envelhecimento, com grande poder anti-oxidante. É também um excelente anti-inflamatório e ajuda no processo regenerativo da pele. O seu aroma frutado é ligeiro e suavemente adocicado. 

Deixo-vos um video explicativo:

Para mais informações:

Facebook  MY.SKINMIX

Site Aqui 

Bezzzoooo

Sem comentários: