terça-feira, 24 de novembro de 2015

Correctivo verde e Iluminador Zao Makeup 100% Natural e Biológico

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar 2 produtos da Zao Makeup 100% Natural e Biológico, o iluminador e o correctivo verde:
Fonte de esplendor, o light touch complexion ilumina as sombras, esculpe, redefine e rejuvenesce a sua pele. Com a sua textura leve, é muito fácil de aplicar e trabalhar com a ponta dos dedos

Combinando artesanato tradicional com um design moderno, o bambo pintado emana sofisticação e originalidade. É protegido por uma bolsa em algodão como uma jóia. Esta apresentação torna este produto ZAO num presente ideal.
É um produto ideal para:

– Desperta a pele para dar um novo brilho à sua pele (efeito rejuvenescedor)

– Homogeneíza a cor das pálpebras e melhora a sua aparência ,

– Pode ser usado na preparação da maquilhagem, ou sozinho.

– Ele esculpe o rosto, refina e ilumina os relevos,

– ilumina e dá volume ás maçãs do rosto

– Redesenha o sorriso, a boca dando-lhe sensualidade

– Não deve ser confundido como um correctivo porque ele ilumina as sombras, mas não corrige imperfeições. Use o corretor para cobrir as olheiras Zao antes da aplicação.
Este iluminador como diz na descrição deve ser usado depois de usar um correctivo normal (e os iluminadores é para isso que servem, usar depois do correctivo) pois não cobre imperfeições, mas como podem ver pelas fotos ele até consegue disfarçar as minhas olheiras, e deixa as tais partículas brilhantes mas mal se notam.

499 Green
O corretor ZAO é o primeiro passo para conseguir uma pele perfeita, ajudando a minimizar imperfeições e a disfarçar olheiras. O formato stick facilita a sua aplicação e transporte.

Combinando artesanato tradicional com um design moderno, o bambo pintado emana sofisticação e originalidade. É protegido por uma bolsa em algodão como uma jóia. Esta apresentação torna este produto ZAO num presente ideal.

O tecido conjuntivo(parede celular) é composto por cologénio e elastina. Estas moléculas necessitam de silica para que a pele possa ter elasticidade.

Dica de beleza ZAO :
Para equilibrar a tez, aplique o corretor nos vasos sanguíneos visíveis, vermelhidão do nariz e nas linhas de expressão. Para disfarçar as marcas que se destacam, utilize um tom mais escuro do que o seu tom de pele (regra da moda: o escuro emagrece, regra da maquilhagem: o escuro suaviza);


Corretor verde: o seu parceiro antimanchas vermelhas e rosaceas.

A descrição do produto acima fala nos correctivos em geral da marca, eu tenho o verde (E NÃO VENHAM DIZER QUE O VERDE NÃO É PARA CORRECTIVO DE OLHEIRAS PORQUE EU SEI) e até descrevi aqui acima para que serve o corrector verde, eu apenas o usei ANTES do correctivo pois estes correctivos tem propriedades descongestionantes, antioxidantes e reparadores por isso o usei antes do correctivo normal.

Já está disponível o novo site http://www.zaomakeup.pt/
Visite!
A loja http://www.zaomakeup.pt/loja/

Beezzzoooo


Sem comentários: