terça-feira, 30 de junho de 2015

Bunny Lash W7

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar uma máscara da W7, a Bunny Lash:


No inicio é difícil trabalhar com esta máscara devido a ser muito "molhada" como todas as máscaras no inicio, mas esta é mesmo muito liquida, o que não gosto muito pois acho que TODAS as máscaras sendo assim deixam as pestanas separadas e apenas alongadas e não com volume.

A solução foi deixa la um dia inteiro de fora de embalagem e nos dias seguintes já estava como eu gosto e já fez um trabalho como eu gosto nas máscaras.

Nestas fotos, as pestanas estão alongadas e com volume apenas no lado de fora para dar o efeito de pestanas falsas (fiz assim pois era o meu objectivo).
Mas estou a gostar de usar esta máscara.

Que preferem máscara de volume ou alongamento??

Beeezzzoooo

2 comentários:

Melody Moon disse...

Olá!!!!
Olha ficaram muito giras mesmo!!!
Onde compras esta marca?
Beijinhos***

Iathila Marques disse...

Os cilios ficaram lindos, eu adorei!! :D

Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques