sexta-feira, 29 de maio de 2015

Creme de Mãos, Creme Reparador de Calosidades e Gel de Banho Nativa do Brasil

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar mais alguns produtos que recebi na Expocosmética 2015, e é da marca Nativa do Brasil:

Aqui o creme reparador de calosidades, que muito sinceramente a coisa que mais me desagrada o que é o que é??? quem me segue já sabe que é sem dúvida o cheiro....já fui muito fã de coco isto a 10/15 anos atrás, e usei e abusei, mas abusei tanto que agora não suporto o cheiro, não suporto mesmo, e quem está ao meu lado com esse cheiro...ai não aguento.
E por isso, tenho muito pena que tenha este cheiro, mas claro que estou a falar de mim e do meu gosto pessoal.

Mas para resolver isso, eu coloco uma camada generosa, faço uma massagem e calço umas meias de algodão e vou dormir (antes vou lavar as mãos)!!! 
Não coloco todos os dias, pois sou um pouco preguiçosa (até para cremes de corpo) mas as vezes apetece me hidratar os pezinhos e lá vou buscar este creme.
De manha, os pés estão macios.

(aqui tirei a foto no dia que recebi pois já veio a meio + ou -, porque quando coloco um gel de banho todos em casa usam)
O cheirinho é bom, mas acho que não dura muito na pele. 
Mas a pele fica macia e suave. 
E faz uma espuma que me agrada (adoro espuma).

Este adoro tudo desde o cheiro a Buriti, até a hidratação e não deixa as mãos pegajosas, o que me agrada muito, pois não gosto da sensação nem no corpo nem nas mãos.

Não tinha nada desta marca, nem conhecia para ser sincera, mas estes 3 produtos estão aprovados (tirando o que identifiquei de 2 deles, mas que tem a ver comigo e com o meu gosto pessoal a cheiros).
Vinha também um mini catálogo no saco e já estive a ver com atenção e são atractivos e além disso o que me chamou atenção foi a maquilhagem, claro, aiiiiii gostava de experimentar.

E vocês já conheciam??

Beeezzzzooo

1 comentário:

Unknown disse...

Ainda não conhecia a marca e nem os produtos. Estou mesmo precisando de um creme para as maos. Estou sentindo as minhas um pouco grossas. Será se afina? Obrigada

http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2015/05/bateu-vontade-destinos-exoticos.html