quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Creme Para Pés Açai Boticário

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho falar do creme de pés que tenho vindo a usar, principalmente quando faço exfoliações e usos os produtos de pedicura como lima eléctrica para remover calosidades e essas coisas feias de se dizer, mas que existem  (digo também que o meu pai também se tem aproveitado bem dele.....), que é o creme nutritivo para pés, Açai, da Nativa Spa do Boticário:
Nativa Spa Creme Para Pés Nutritivo Açaí 75g
Cuidar de si mesma significa utilizar o melhor tratamento para cada parte do seu corpo.
Por isso, a linha Nativa SPA criou uma linha completa de produtos para uma região que nunca não deve esquecer: os seus pés.
Garanta uma pele macia, sedosa e saudável com este creme nutritivo de açaí.
Os seus pés vão ficar perfumados e hidratados.

Eu só uso creme de pés a noite pois de dia se for Verão é impensável andar com cremes nos pés pois transpiro imenso, sendo mesmo agua a sair dos meus pés e se juntar algum creme vai ser a desgraça para andar.....ou então uso no inverno que já uso meias e o pé fica mais aconchegado e assim até hidrata melhor.

O meu pai também usa mas já tem o pé seco e precisa mesmo de hidratação e ele tem me "roubado" quase sempre.

Alguém já usou este creme???
Quem trata dos pés??

Bezzzzoooooo

3 comentários:

Iathila Marques disse...

Adoro cremes pra os pés, principalmente pra usar antes de dormir, é tão bom né? Adoorei!! :D

www.maquiagenseseusafins.com.br/

Mari disse...

Amo os produtinhos do Boticário
http://toobege.blogspot.com.br/

Mia disse...

deve cheirar muitooo bem :D