segunda-feira, 1 de setembro de 2014

2 Batons Revlon Colorburst

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar mais 2 batons na minha colecção que já tenho algum tempo, mas aqui é tudo por lista de espera...looool e ainda tenho mais 2 destes para vos mostrar mas fica para amanha! Os outros são matte para quem quiser ver não percam o post de amanha :)
COR 115
COR 105

Estas são duas cores assim também agora para o Verão mas podem usar em qualquer ocasião até porque eles são mais de brilhantes, quero eu dizer que quando sai a cor ficam os brilhantes.

Eu já não sou fã desta última cor, como já referi em alguns posts, agora ando mais para as cores fortes, do que rosas claros e nudes, já pus um pouco de lado. Mas este aqui pronto numa ocasião mais discreta podem usa lo a vontade e lá esta depois de sair a cor ficam os brilhantes.

Eles tem o habitual cheiro a mentol, típico destes batons da Revlon. 

Gosto mais dos que vou mostrar amanha, os matte (pelos menos das cores) que são bem diferentes destas, por isso, quem quiser ver não perca o post de amanhã.

O que acharam destas cores???
Já alguém usou????

Bezzzzzooooo

4 comentários:

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia disse...

Lindos, o meu preferido foi o primeiro!
http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2014/09/look-da-vez-fenda.html

Pocket of Sunshine disse...

O primeiro é lindo demais :)

Lusitana Blog disse...

As cores são mesmo muito bonitas, mas sinceramente adorei a cor 105 achei muito linda e suave principalmente para o dia-a-dia, perfeito! Beijinhos amiga!

http://fashionprincess23.blogspot.pt/2014/09/look-para-um-jantar-dois.html

Unknown disse...

Muito bonitos qualquer deles...
usava sim senhora ... gosto muito