quarta-feira, 30 de julho de 2014

Trio de Sombras Brasil em Festa Boticário

Olá Fantásticas (os)!

Hoje venho mostrar um trio de sombra da Colecção Brasil em Festa, com uma cor que não é muito a minha zona de conforto, não sou muito de usar a cor azul, porque não me identifico muito com ela nos olhos, mas decidi arriscar, pois o outro trio que havia era em tons rosas...e quantas sombras não tenho rosas, rosinhas e rosetas???Pois!! foi o que pensei. Então decidi arriscar:
COR ONDAS DO MAR

Bem, e fiquei admirada com a pigmentação deste trio,(mas apenas 2 cores), surpreendeu me pela positiva, sim senhora, as duas cores que mais gostei foi os dois azuis, especialmente pelo que parece a cor do mar, (não o claro que basicamente fica branco e dá perfeitamente para aplicar abaixo da sobrancelha), é uma cor linda de viver, adorei mesmo e depois o azul escuro que serve para marca o côncavo mas não deixa de ter uma cor marcante, o claro parece um azul bebe mas ele fica basicamente branco.

Vou tentar sair da minha zona de conforto mais vezes, principalmente o azul mar que é lindoooooooo. 

Quem gostou das cores?
Já experimentaram?

Usariam??

Bezzzzooo

2 comentários:

Marisa disse...

Esse trio de sombras é bem lindo!!!

IDireito disse...

Ficou lindo! As sombras têm cores fantástica... também tenho de seguir o teu exemplo e sair da zona de conforto dos neutros....
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/