terça-feira, 22 de julho de 2014

RESULTADO Passatempo Beleza Feminina

Olá Fantásticas (os)!!

Finalmente vamos anunciar os 8 nomes dos vencedores do Passatempo Beleza Feminina que decorreu aqui no blog em parceria com a Pikizinha Angel do blog Mademoiselle Piki, a Cinha do blog Flash´s By Cinha Pacheco e com a Soraia do blog Your Look Your Beauty.

 Invariavelmente tivemos de excluir muitas participações, ou porque apenas colocavam o mail ou porque não faziam a partilha no facebook. Nós avisamos, nós pedimos, por isso temos a certeza que apesar de ser extremamente aborrecido ter de eliminar centenas de entradas, que as pessoas que ganham são as que merecem!

Decidimos que os prémios seriam atribuídos pela ordem que foram apresentados no post do passatempo, como podem comprovar AQUI. Assim sendo aqui ficam 8 nomes:


Vencedora do Perfume Capricho Day and Night Edt 100ml OBoticário;

Vencedora do Kit composto por 2 sombras Mono Catrice cor 480 Kiwi Wonder e 490 Vanessa's Paradisse + gloss rosa TBS + blush Beauty Uk cor 04 Rustic Peach + lápis olhos Prestige cor preto + mascara pestanas Revlon cor brown;

Vencedora do kit composto por Conjunto amostras + mini-kit maquilhagem Sephora + conjunto glosses Sephora:

Vencedora do kit composto por um Baton Revlon cor 050 hazelnut + necessaire maquilhagem;

Vencedora do kit composto por 1 Gloss Revlon 014 cor Rosepearl + necessaire maquilhagem;

Vencedora do Creme corporal Boots Laboratories;

Vencedora do kit composto shampoo e amaciador gama hidratação profunda Herbal Essences;

Vencedora do Creme de rosto Ideália da Vichy;

Muitos parabéns a todas! As vencedoras têm 48h para reclamar os seus prémios e deverão entrar em contacto connosco, enviando mensagem para qualquer uma das páginas dos blogs. 

Caso os prémios não sejam reclamados neste período de tempo serão sorteados novos vencedores! A todos os que não ganharam, continuem a participar nos passatempos que estão a decorrer!


Bezzzzoooooo

Sem comentários: