segunda-feira, 25 de março de 2013

Encontro Boticário

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Na passada 5f, as BotiBloguers tiveram um encontrinho com o Boticário para conhecer o que há de novo para a nossa Páscoa ser mais docinha.


 E a nova linha docinha é a  linha de vernizes da colecção Miami Sunset  e o novo perfume e creme hidratante Lily Divine:


O perfume e o creme são muito cheirosinhos!!

Mas o que vai ter de ser meu é aquele verniz verde água (entre o azul escuro e o amarelo), quero quero e tenho de ir já a correr comprar o meu antes de esgote!!

E algum chamou a vossa atenção???

E agora a foto de grupo de algumas bloguers (pois muitas já tinham ido embora):

(eu sempre escondida, pois tirar fotos não é o meu forte ehehhe)
Todas estas fotos foram "emprestadas" eheh da Giselle Limirio e Liliana Pandora, pois não cheguei a tirar nenhuma foto com a minha máquina.

Bezzooo e Boa Páscoa para todos.

4 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Tenho que lá ir espreitar :)
Beijinhos *

Renata* disse...

Tanta mulher linda :')
Espero que tenha sido muito divertido, porque os produtos, lá esses são! ehehehhe.

beijocas *
http://re-makemeup.blogspot.pt/

Ester R. disse...

Parece ter sido super giro e divertido!

SHE WALKS Blog

Mia disse...

lindassss :D