quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Produtos que uso no rosto --Liz Earle

Boa noite!!

Hoje venho mostrar os meus produtinhos que uso no rosto, que desde que os recebi nunca mais os larguei, de tão maravilhosos que são, e a minha pele tem gostado imenso.

Estes vieram assim embaladinhos (e o desmaquilhante já tinha).




Então aqui ficam eles:


O primeiro (da imagem é o TÓNICO, o meu é spray, pois há em formato mais quadrado.

O que diz a marca:

Este floral com aroma celestial, refresca não seca acalma e clareia a pele.Suave e sem álcool, mas também acrescenta uma fina camada de humidade. Ingredientes activos incluem, naturalmente, aloe vera orgânica para revitalizar e amaciar e calêndula, camomila, pepino e fonte de vitamina E natural para acalmar e refrescar a pele.

Tonic Pele instantânea Boost é a etapa essencial segundo de seu regime diário:

Humedeça um pedaço de algodão e espalhar pela cara e  pescoço todas as manhãs e à noite após a limpeza com Cleanse Cleanser, ou usar uma das nossas máscaras de tratamento especial. Se sua pele está desidratada, oleosa, o botanicals nutritivo e brilho vai ajudar a deixar a sua pele macia e olhar fresco por mais tempo. Ela deixa também a sua pele perfeitamente fresca para depois usar  Liz Earle Hidratante.

Em spritz (spray) sobre o rosto e corpo para revitalizar a qualquer momento. A névoa fina pode até ser usado depois da make-up



A minha opinião:

ADORO, a pele fica super macia, super fresca e adoro o cheiro, tem um cheiro tão bom, que dá vontade de estar sempre a colocar, é delicioso. 


O segundo é o um DESMAQUILHANTE, que ao mesmo faz a limpeza na nossa pele, em que falei dele aqui 
(consultem pois vão gostar da review).
E continuo a usá-lo desde então e todos os dias, sem excepção, e adoro-o também.


o terceiro é o CREME HIDRATANTE, é o hidratante que tenho usado e vou usar até ele acabar.

O que diz a marca:

Leve e suave, esta loção hidratante de fácil absorção é ideal para a combinação, pele oleosa ou problema.

Esta mistura bem equilibrada de pele naturalmente ativas condicionado ingredientes inclui óleo de borragem (uma rica fonte de ácidos graxos essenciais GLA), echinacea, lúpulo, óleo de abacate, pantenol (pró-vitamina B5) e natural E antioxidantesbeta-caroteno e vitamina para substituir a humidade perdida e ajudar a proteger sua pele,deixando-a macia e suave com um brilho natural saudável.

Massagem suavemente o rosto e pescoço pela manhã, e à noite, depois de Tónico. 



A minha opinião:


Sem dúvida que é muito hidratante, a minha pele fica macia, tem um cheirinho muito suave, ajuda a controlar a oleosidade (gostava que durasse até ao Verão para ver se ajuda na mesma a oleosidade), mas a partida durará, pois basta aplicar um bocadinho para espalhar por todo o rosto.

Agora deixo aqui umas imagens:

O Hidratante:




O tónico:



Então estes são os produtos que tenham usado no meu rosto como rotina diária. 


podem encontrar aqui estes produtos:
http://uk.lizearle.com/

Espero que tenham gostado.

Bezzzooooo

1 comentário:

Dalila Gonçalves disse...

Oi linda tudo bem!!
Adorei seu cantinho, ja estou seguindo..
Gostaria muito se seguisse o meu tbem:

dalilamakeup.blogspot.com

Aproveita e se increve no meu canal youtube que eu retribuo tbem

http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1

Bjim