segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lip Base Primer Kiko

Olá Bonecas!!!

Devido ao problema que tenho nos lábios resolvi experimentar um primer de lábios para ver se conseguia uma efeito melhor e comprei este da Kiko:
Eu adoro o efeito que ele faz SOZINHO nos lábios que é a cor que estão a ver, só assim já gosto de ver...eheheheehehhe

Agora ele faz durar um pouco mais, mas não resolve o meu problema de ficar com os batons tipo acumulados numa zona!! e depois como sempre odeio ver!!

Como não resolve o problema eu também uso como primer de olhos!!
Sim uso!!

E é como os outros primers!!!

Por isso, na minha opinião podem usar das duas maneiras!!

Bessssoooooo

2 comentários:

Marta Azevedo disse...

As coisas que tu descobres!!
Primer para lábios!! Isso é muito à frente!!
Eu normalmente só uso baton de cieiro por baixo para o baton deslizar melhor, porque tenho os lábios bem secos!!

Enfim, gostei, estou sempre a aprender!!

Porque será que te acontece isso (ficar com o baton acumulado numa zona)? Nunca tinha ouvido falar!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada boneca pelo comentário!!

bjinhussssss