quarta-feira, 8 de junho de 2011

Correctivo Mary Kay (1 dos meus preferidos)

Olá Bonequinhas!!

Venho-vos falar um pouco de um dos meus correctivos favoritos que é o da Mary Kay, sem dúvida um dos melhores já experimentei (sim porque eu sou daquelas pessoas que não pode sair de casa sem um correctivo.....NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!! isso era impensável, mesmo para ir para a praia eu uso! Portanto, tenho de ter sempre correctivos em casa, na carteira......lololol

Mas tenho acabado com os que tenho apenas para ficar com os melhores e não ter coisas e coisas que nunca mais acabam!!

Por isso, os meus preferidos são: o da Mary Kay, o correctivo 4 em 1 do Boticário e o flash iluminador do Boticário! Apenas e só!!

E daqui as uns post faço review dos outros.

Então aqui fica:



Como podem ver a cobertura é excelente!!

Alguém usa? qual a vossa opinião?

Bessssooooo

2 comentários:

Unknown disse...

Como eu te compreeeeendo!!!!
Nao sair sem ele!!! Esse ainda não experimentei mas estou tentada até porque tenho visto tantos vídeos da Tânia que dá mesmo vontade de experimentar :-)
Tenho usado o da Bourjois, Healthy mix, já experimentaste??? Estou a gostar bastante e as olheiras parecem menos conjestionadas (atmbém com os creminhos k coloco mau era!).
Beeeeejus

Ser Mulher é Fantástico disse...

Tens de experimentar!! vais adora lo msm!!
nao esse da bourjois nunca usei mas ate tnho curiosidade ate pk tmb ja ouvi mt gente a falar dele!!
has de fzr um post sobre ele!!

bjinhusss